domingo, 28 de novembro de 2010

Infrator perde Ferrari após racha a 200 km/h com BMW





Para deixar claro à população de Vancouver (Canadá) que rachas não são toleráveis, o governo local decidiu confiscar uma Ferrari F430 e um BMW M6 que foram flagrados competindo pelas ruas da cidade, divulgou o informativo cnews. De acordo com a publicação, os veículos trafegavam a 200 km/h em uma zona com velocidade permitida de 60 km/h quando foram detidos e apreendidos pela polícia.

“Nossas leis funcionam para retirar os veículos de motoristas imprudentes antes que eles machuquem a si próprios ou a alguém, porque eles não demonstram nenhuma preocupação com a segurança deles ou de outros em nossas estradas”, afirmou o procurador geral Rich Coleman em explicação à medida.

O "racha" entre os dois esportivos aconteceu em setembro de 2009, mas só agora a justiça canadense determinou o que acontecerá com os veículos. De acordo com o órgão de imprensa local, o BMW M6, que possui motor 5.0 V10 de 507 cavalos de potência, será leiloado, enquanto a Ferrari Scuderia, que conta com motor 4.3 V8 de 510 cv, foi vendida para uma concessionária por US$ 235.000 (O equivalente a R$ 405.000).

Fonte: Carro Online

3 comentários:

AIRpower disse...

Imagina aqui os Golzinhos, as Chevetteras, os Opalas e Fuscas indo a leilão rsrsrs

Anônimo disse...

Nossa, se eu visse um fusca que foi apreendido a 200km/h num leilão da polícia, eu dava um lance na hora! hauahuaha!

Anônimo disse...

O peido forte tomo nos dedos...