sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TracKey - Mustang Boss 302 2012

Chave mágica transforma Mustang Boss em carro de corrida



A Ford TracKey é uma chave especial disponibilizada para quem comprar o Mustang Boss 302 2012 que quando utilizada altera os parâmetros do módulo do motor de carro de rua para um carro de pista.

O Mustang Boss terá duas chaves, a preta que funcionará com a configuração de rua e a vermelha com a segunda configuração, a mais nervosa. O projeto feito em conjunto com os engenheiros do Mustang e a Ford Racing altera no estágio mais forte mais de 200 parâmetros no módulo do motor.



Confira os detalhes divulgados até agora.

O programa TracKey é instalado por autorizadas Ford Racing, ajusta para melhor desempenho o comando sincronização do comando de válvulas, o mapeamento da ignição,
freio motor, controle de combustível e outros parâmetros do motor, mais de 200 no total.

"Qualquer coisa que possa afetar o desempenho é apagada da calibração da TracKey", diz Dave Pericak, o engenheiro-chefe do Mustang.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, quero convidar à Todos.Sem compromisso, para que visite nosso agregador de Links, e aproveite para mandar o seu, http://ilinkis.blogspot.com/

Anônimo disse...

beleza, no meio do racha/corrida, vc desliga o carro e troca de chave! parabens....

Julgo Repeito disse...

Gabriel peguei seu banner, agora sim a parceria esta complta hein. Parabéns pelo blog

Rafael Mazzali disse...

Nosssa muito legla isso, eu vi um mustang gt cobra esse tempo em ribeirao preto, era o modelo 2011, tirando raxa com um camaro.
Olhei e nao acreditei auhAhUAuhA ...
Acabei conversando com o cara que comprou o Camaro, el me disse que comprou pela internet em um site muito famoso na cidade. Eu olhei e la vende até lamborgini o0.

www.carrobrasil.com.br