quarta-feira, 23 de março de 2011

Chinês destrói Lamborghini

Um empresário chinês chamou um grupo de homens para destruir seu luxuoso Lamborghini Gallardo L140 a marretadas. O enfurecido proprietário aproveitou o Dia Internacional do Consumidor (comemorado na terça-feira) para esmagar seu carro em público, tudo porque a concessionária que lhe vendeu o veículo não consertou um problema recorrente.

Segundo o "Daily Mail", na Inglaterra um carro novo custa cerca de US$ 225 mil, mas na China chega a ser vendido a US$ 750 mil.

O dono comprou o carro de segunda mão em outubro do ano passado. Em novembro, diz que recorreu à concessionária em busca de conserto para o mau funcionamento do motor. O carro não teria sido consertado e ainda voltou danificado. Inconformado com o atendimento da concessionária e da própria Lamborghini, o empresário resolveu aproveitar a data comemorativa para expor seu problema ao mundo.

Uma multidão assistiu ao protesto, feito ao lado de um mercado de materiais de construção em Qingdao, na província chinesa de Shandong. De acordo com o português "Diário de Notícias", o empresário contratou um grupo de operários para marretar o Lamborghini, e, à volta, a "plateia" aproveitou para fotografar a cena.

Fonte: Jornal Extra








Nenhum comentário: